sábado, 30 de setembro de 2017

Microsoft anuncia Office 2019, nova versão da sua suíte de produtividade


O Office, pacote de programas de produtividade da Microsoft que existe desde os primórdios do Windows, está prestes a ganhar mais um chamado "update perpétuo". Trata-se do Office 2019, anunciado nesta terça-feira, 26, pela Microsoft.
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA TECNOLOGIA
       
A nova versão do Office chega apenas no segundo semestre de 2018, mas terá versões prévias liberadas no meio do ano que vem. Segundo Jared Spataro, diretor geral de Office dentro da Microsoft, a nova edição da suíte vai trazer mais funções do Office 365 para usuários ainda avessos à nuvem.
Entre as novidades já anunciadas estão mais funções para canetas stylus usadas em tablets e laptops conversíveis com Windows, novas fórmulas e gráficos para o Excel, novas animações para o PowerPoint e updates para o gerenciamento dos aplicativos em empresas. Mais detalhes serão divulgados ao longo dos próximos meses.
O Office 365 é um plano de assinatura que dá acesso a todos os programas do pacote pela internet e mediante um pagamento mensal. A versão perpétua desse pacote é o Office local, que pode ser instalado num PC, pago uma vez só e usado offline. O último update desta versão foi o Office 2016, lançado há dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...