domingo, 16 de agosto de 2020

Beta do WhatsApp do Android traz 138 novos emojis

 


Foto: Reprodução/orondoniense

Na sexta feira (31) os usuários do WhatsApp Beta tiveram uma surpresa: 138 novos emojis foram adicionados à versão de testes do aplicativo. A atualização de número 2.20.197.6 da versão Beta para Android entrou em cena com foco principal nesse incremento.

É esperado que a novidade chegue à versão final em breve. Ao todo são 138 novos emojis para o WhatsApp, e a seleção de expressões é imensa. Diversos novos emojis de profissionais foram adicionados, como professores, astronautas, bombeiros, artistas e várias outras profissões.


CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS ATUALIDADES DA TECNOLOGIA

       

 

Além disso, alguns emojis visando a inclusão social foram adicionados, como emojis de cadeirantes e pessoas com deficiência visual. Uma grande diversidade de tons de pele pode ser vista também, assim como a diversidade de idades.

 

Embora os novos emojis sejam uma grande novidade, a atualização possui alguns outros pontos importantes e que certamente vai agradar os usuários. Veja as 5 principais atualização do aplicativo:

     Silenciar para sempre: Sabe aquele grupo onde só tem papo furado? Agora você vai poder silenciá-lo para sempre. Essa novidade é muito aguardada pelos usuários do aplicativo.

     Login em vários dispositivos: O WhatsApp não aceita, por padrão, realizar login em mais de um aparelho por vez. No entanto, com a nova atualização isso será possível.

     Chamadas de vídeo no Web: Algo que estava incomodando muitos usuários era a impossibilidade de realizar chamadas pelo WhatsApp Web; se este é um problema para você, saiba que ele está com os dias contados!

     Apagar mensagens automaticamente: Um recurso bastante interessante visto na nova atualização são as denominadas “mensagens autodestrutivas”. Com a atualização, você poderá enviar uma mensagem que será visível por um determinado momento; após isso, ela será destruída. Bem legal, não é mesmo?

     Adeus “visto por último”: Stalkear não está com nada nos dias de hoje, mas a notificação “visto por último” ainda permanece lá. Bem, não por muito tempo. A nova atualização, além dos novos emojis, também contará com opção de ocultar essa informação (uma péssima notícia para os stalker de plantão).

 

Essas são as principais atualização do WhatsApp. Gostou do que está por vir? Nós adoramos as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...