segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Novo rival da Uber chega ao Brasil prometendo dinheiro e iPhone para quem usar


O mercado de aplicativos de transporte privado acaba de ganhar mais um competidor no Brasil. Trata-se do 4Move, lançado nesta semana para Android e iOS e que vem com pelo menos um grande diferencial: um sistema de pontos que podem ser trocados por prêmios.
De acordo com a empresa por trás do 4Move, o usuário ganha pontos enquanto usa e recomenda o app para outras pessoas. A cada quilômetro rodado em um carro do aplicativo, o passageiro ganha um ponto. Acumulando esses pontos, é possível trocá-los por ingressos de cinema, um iPhone ou até mesmo uma viagem internacional.
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA TECNOLOGIA
       
Pelo menos é o que o 4Move promete, sem dar detalhes de quantos pontos são necessários para cada prêmio. Além disso, o app trabalha com um sistema de cashback: em cada viagem feita com o aplicativo, o passageiro fica com 5% do que pagou no final da corrida. Esse dinheiro fica guardado em uma carteira virtual dentro do próprio app.
No final do mês, o usuário pode resgatar esse dinheiro e usá-lo para pagar mais corridas, ou pode transferir a quantia para uma conta corrente. Quem indicar amigos à plataforma também ganha pontos e dinheiro de volta com base nas corridas deles.
Júlio Cesar, cofundador e CEO da 4Move, disse em entrevista à Exame que os motoristas também ganham bônus na forma de dinheiro e prêmios. Por enquanto, porém, o app só funciona em São Paulo e cidades próximas, e diz ter 4.000 motoristas cadastrados, além de outros 60 mil numa espécie de fila de espera.
Há quatro modalidades de transporte no 4Move: táxi, táxi de luxo, "Blue" (que são carros particulares de preço mais acessível, comparável ao Uber X) e "Black" (carros particulares mais caros, comparável ao Uber Black). A empresa recebeu investimentos que somam R$ 10 milhões e planeja se espalhar pelo Brasil em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...