domingo, 11 de março de 2018

Robô chapeiro começa a preparar hambúrgueres nos Estados Unidos


Uma rede de lanchonetes dos Estados Unidos ganhou um novo funcionário: é o robô chapeiro Flippy, desenvolvido pela Miso Robotics para montar hambúrgueres e que agora atua na rede CaliBurger.
O Flippy vai preparar hambúrgueres na chapa de uma loja da CaliBurger em Pasadena, na Califórnia, para ajudar humanos durante os momentos mais movimentados da lanchonete. Ele coloca a carne para grelhar, remove quando está pronta e coloca em cima do pão para um funcionário humano adicionar os extras do sanduíche.

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA TECNOLOGIA

       
O robô conta com um braço com uma espátula e consegue preparar até 300 hambúrgueres por hora, mantendo sempre a mesma consistência em cada um dos sanduíches. Ele conta com câmeras 3D, termais e regulares para monitorar a carne durante o preparo, e humanos conseguem monitorar o progresso delas nesse período.

A Miso Robotics diz que o robô também é capaz de limpar a espátula enquanto cozinha, para garantir que os requisitos de higiene sejam mantidos durante o preparo do hambúrguer, de acordo com o Digital Trends.
A rede CaliBurger pretende instalar mais 50 unidades do Flippy em suas lojas pelos Estados Unidos nos próximos anos. Cada robô custa US$ 60 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...