domingo, 14 de junho de 2020

Veja novidades do novo PS5


   

                                                      Foto: Reprodução/Sony



Algumas novidades do novo PS5 incluem o design repaginado e jogos exclusivos para o console. Confira!


Uma das novidades do novo PS5 é seu design totalmente inovador. Ao contrário da maioria dos consoles anteriores, o novo PS5 apresenta curvas por todo seu corpo, com destaque para sua extremidade, onde é mais fino e curvado para fora.

O lançamento do novo PS5 foi anunciado para o final do ano e irá disputar mercado diretamente com o seu rival, o XBox Series X.


CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS ATUALIDADES DA TECNOLOGIA

       

A reação do público às novidades do novo PS5


A crítica de videogame, Laura Kate Dale, comentou sobre a novidade, onde apontou a falta de informações detalhadas, como preço e data de lançamento. Porém, ela elogiou a estratégia da Sony.

Quando questionada sobre as novidades do novo PS5, Dale respondeu que há uma divisão entre as pessoas no Twitter, mas, no geral, a Sony fez um ótima trabalho em sua apresentação.

A grande sacada da empresa foram os jogos apresentados. De fato, aproveitaram o momento para apresentar continuações de games populares, além de jogos promissores de estúdios renomados.

Como é de praxe, algumas pessoas aproveitaram para fazer chacota do novo videogame, e o aparelho foi comparado a um roteador. Esse tema se tornou até um trending topic no Twitter.

O PS5 é muito superior ao PS4

Dentre as novidades do novo PS5, os gráficos chamaram muita a atenção. A dinâmica do movimento melhorou bastante, assim como a quantidade de partículas suportadas na tela.

No entanto, uma das mudanças mais interessantes foi o aprimoramento no hard drive. Ao contrário do PS4, o PS5 irá ajudar na hora de fazer downloads, aumentando bastante sua velocidade.

Por fim, alguns jogos serão exclusivos do console, sendo uma estratégia da empresa para esse novo produto. A Microsoft, por sua vez, prefere apostar em compatibilidade de aparelhos, sendo um grande contraste entre as marcas.

Com certeza o novo PS5 irá trazer muita diversão e entretenimento!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...