terça-feira, 4 de julho de 2017

Microsoft lança plataforma de cursos online gratuitos



A Microsoft lança nesta sexta-feira, 30, a Brazil Partner University, uma plataforma de cursos online em português. A ideia da empresa é fornecer aos seus parceiros no país treinamentos de negócios, das soluções da própria Microsoft e da plataforma Azure.
Os cursos são gratuitos e oferecidos por especialistas da empresa, mas também há opções desenvolvidas em parceria com a eClass, empresa de educação, que são pagas.
Reprodução
“Com a Brazil Partner University, ampliamos o alcance de capacitação ao nosso ecossistema de parceiros no país, preparando-os para nos apoiar na jornada de transformação digital junto aos nossos clientes”, afirma Juliana Tubino, diretora de desenvolvimento e negócios de parceiros da Microsoft Brasil.


Por enquanto, há 50 treinamentos disponíveis de graça, incluindo cursos nas áreas de Azure, Office 365, Windows e Dynamics 365, mas a Microsoft promete adicionar conteúdo todos os meses.
Como participar?
Para participar dos cursos disponíveis, basta preencher o cadastro, inscrever-se na plataforma e escolher de quais cursos participar. Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...