terça-feira, 21 de junho de 2016

Ingressos das Olimpíadas postados nas redes sociais podem estar sendo clonados




No calor da emoção, muitas pessoas têm publicado fotos de seus ingressos nas redes sociais e isso não é nada bom. Principalmente se você não quiser ficar de fora do evento.
O motivo deve-se ao fato de que muitos falsificadores estão de olho nas imagens publicadas para fazerem cópias falsas dos ingressos e, dessa forma, tomarem o seu lugar. Uma vez que o código de barras é registrado na entrada do evento, o outro ingresso (seja ele verdadeiro ou falso) não será aceito. Ou seja, se o falsificador entrar antes de você, você não poderá assistir ao evento que comprou.
A orientação para evitar a publicação das imagens das entradas é do próprio comitê que organiza a competição olímpica. Além disso, a entidade também pede que os ingressos sejam mantidos em bom estado de conservação para que o código de barras seja identificado pelos leitores digitais.
Assim, guarde bem seu ingresso e tenha paciência. Uma foto dele pode até ser legal e ganhar algumas curtidas, mas uma selfie assistindo às competições será ainda melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...