segunda-feira, 20 de junho de 2016

Twitter Brasil abre inscrições para programa de estágio


O Twitter anunciou nesta segunda-feira, 20, a abertura das inscrições para o seu programa de estágio. As inscrições vão até o dia 8 de julho.
Ao todo, são nove vagas disponíveis, nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, para universitários dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharia, com graduação prevista entre dezembro de 2017 e junho de 2018.
Com o intuito de munir os interessados com mais informações sobre o processo seletivo, a conta Join The Flock BR (@JoinTheFlockBR) do Twitter Brasil divulgará, ao longo das próximas semanas, cinco vídeos com dicas de líderes da empresa. Além disso, o perfil promoverá uma sessão de perguntas e respostas no dia 1º de julho com a Francine Graci, diretora de Aquisição de Talentos do Twitter, para que os estudantes tirem suas dúvidas.
A empresa oferece uma bolsa auxílio de R$ 1.800, além de vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia. As inscrições podem ser feitas pelo site ciadeestagios.com.br/twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...