quarta-feira, 15 de junho de 2016

Saiba como instalar a próxima versão do Android no seu smartphone


O Google começa a liberar nesta quarta-feira, 15, o quarto preview do Android N, nova versão do seu sistema operacional móvel ainda sem data para ser lançada oficialmente. Essa prévia é destinada a desenvolvedores que querem já ir deixando seus aplicativos prontos para quando a atualização sair.
O quarto preview traz a versão final do kit de desenvolvimento de software (SDK) e das interfaces de programação (APIs) para desenvolvedores. É possível ter acesso a essas novidades e a uma série de recursos inéditos do Android N se você for membro do programa de testes do Google.
Para participar, basta acessar google.com/android/beta e se credenciar. Note, porém, que o Android N só está disponível para os smartphones Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P e Android One. Além disso, são elegíveis também os tablet Pixel C e Nexus 9, e o celular Xperia Z3 da Sony.

CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK E RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE AS ÚLTIMAS NOVIDADES DA TECNOLOGIA.
Nesse último caso, porém, o usuário precisa se cadastrar pelo programa de testes da própria Sony, e não o do Google, acessando esta página. É importante esclarecer também que versões beta do Android não são tão estáveis quanto as versões "oficiais", já que são plataformas de testes para o Google e, por isso, podem estar cheias de defeitos e bugs.
Se você já é parte do programa, a atualização para o quarto preview chegará automaticamente ao seu smartphone, sem necessidade de um download manual. Após o lançamento oficial do Android N, você pode optar por sair do programa de testes ou permanecer para receber atualizações de segurança com antecedência - e até, quem sabe, o Android O antes de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...