quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Galaxy S7 explode na mão de mulher no Reino Unido


Um smartphone Galaxy S7 explodiu na mão de sua dona no Reino Unido enquanto ela fazia um pedido em um café. Sarah Crockett estava com o dispositivo na mão quando, de acordo com o The Sun, ele começou a esquentar demais, aumentar de tamanho e soltar fumaça.

Felizmente, Crockett não ficou ferida. No entanto, a fumaça que o aparelho soltou no momento fez com que os clientes do estabelecimento saíssem correndo. O momento em que o dispositivo começou a superaquecer e soltar fumaça foi capturado pelas câmeras de circuito interno do café, e pode ser visto abaixo:
Publicidade
Crockett entrou em contato com a Samsung após o incidente, e a empresa estranhou que o dispositivo tivesse explodido mesmo sem estar carregando. De acordo com a professora, os funcionários da empresa afirmaram que aquela era a primeira vez que eles ouviam um relato desse tipo. Um porta-voz da empresa disse que "não há problemas de segurança conhecidos com dispositivos Galaxy S7".
Segundo o Ubergizmo, esse é praticamente um dos únicos relatos de problemas de segurança envolvendo o Galaxy S7. Recentemente, a Samsung fez recall do Galaxy Note 7 e atrasou seu lançamento no Brasil por conta de um problema que fazia o aparelho explodir enquanto carregava. Embora essas explosões tenham causado danos materiais, felizmente ninguém ficou ferido, mas usuários continuam usando o aparelho mesmo contra a recomendação da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...