quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sony confirma PlayStation 4 Pro, versão mais potente do PS4




Rumores e vazamentos que se arrastam há meses foram finalmente confirmados nesta quarta-feira, 7, pela Sony. A empresa anunciou oficialmente uma versão mais potente do PS4, chamada PlayStation 4 Pro.
Sem revelar detalhes, a empresa disse que o novo console tem uma GPU duas vezes mais poderosa do que a do atual PS4 e um processador com frequência de clock maior. Além disso, games do console "comum" rodarão normalmente no novo videogame. O PlayStation 4 Pro também vem com um disco rígido de 1TB e com a capacidade de rodar games em HDR e resolução 4K, de acordo, é claro, com a TV do usuário.
Suporte a games de realidade virtual também é um foco do PS4 Pro, embora a Sony não tenha dado detalhes de como o processamento dos gráficos vai mudar em relação à atual versão do console. A empresa se limitou a dizer que jogos com suporte ao PlayStation VR (headset de realidade virtua do videogame) rodarão "bem melhor" no PS4 Pro.
O aparelho chega ao mercado em 10 de novembro custando US$ 399 (equivalente a cerca de R$ 1.280 em conversão direta, sem considerar impostos). Trata-se do mesmo preço sugerido na ocasião do lançamento do PlayStation 4 original. Ainda não há previsão para a chegada do console ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...