terça-feira, 12 de abril de 2016

Apple, Google, Twitter e Facebook estão com vagas abertas no Brasil



Se você estava esperando uma oportunidade para trabalhar em uma grande empresa de tecnologia, talvez essa seja sua hora. Apple, Google, Twitter e Facebook estão com diversas vagas de emprego abertas.

Com exceção da Apple, que não especifica o local de trabalho da maioria das vagas, as demais empresas estão contratando para trabalhar nos escritórios de São Paulo. Nenhuma das companhias divulgou os salários ou benefícios. 

Apple
A empresa publicou nesta quinta-feira,7, quatorze posições novas para trabalhar nas lojas. Entre as funções estão a de encarregado de estoque, gerente, especialista de negócios, engenheiro de soluções, Genius, além de outros. 

A Apple também tem outras três vagas recentes: uma para editor de Lead, em São Paulo, e duas para a área de atendimento ao cliente, sendo uma em Campinas e outra em Recife. Para mais informações sobre os cargos, acesse o site da empresa

Google
O Google está com uma vaga para a área de anúncios voltada em soluções técnicas, gerente de tecnologia e especialista para os programas de benefícios da companhia na América Latina. Mais informações na página de empregos do Google.

Facebook
Apesar de todas as vagas serem para trabalhar em São Paulo, boa parte é para cobrir América Latina, sendo elas gerente de comunicação interna, chefe de RH para parceiros de negócios, estrategista de conteúdo, gerente, diretor de produtos, gerente de contas, entre outros.
Também há vagas para áreas de finanças, vendas, políticas públicas, planejamento e operações, além de cargos para o Instagram e Internet.org. Mais informações sobre os cargos no site da rede social.

Twitter
O microblog está procurando pessoas para as vagas de executivo de contas, gerente de conteúdo marketing, gerente sênior de suporte de TI, estrategista de marca e gerente sênior de operações. As informações sobre os cargos estão na área de empregos do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...