quinta-feira, 21 de abril de 2016

Vivo afirma que vai oferecer planos de internet fixa ilimitados


A Vivo afirmou que vai seguir a determinação do governo e vai oferecer planos de internet ilimitada. A empresa não vai voltar atrás na decisão de impor restrições aos planos mais simples, mas diz que pelo menos uma alternativa de pacote sem limites estará disponível para seus clientes.
A informação já havia sido revelada no FAQ da empresa, que respondia a algumas das principais questões sobre as franquias de internet. Na pergunta “Então não haverá mais planos ilimitados?”, a empresa respondia:
“A Vivo oferecerá desde planos mais acessíveis até planos ilimitados. O cliente sempre terá à disposição opções adequadas ao seu perfil de uso baseadas em estudos de comportamento de consumo e de suas expectativas.”
Agora a companhia também confirmou o plano à imprensa, em contato com o Estadão. “A Telefônica Vivo tem todas as condições de assumir o compromisso com o Ministério das Comunicações. O cliente poderá então optar por planos ilimitados ou com franquia.”, diz o comunicado.
A orientação do Ministério das Comunicações, imposta por meio de um termo de compromisso, é a de que as empresas podem oferecer franquias limitadas desde que haja ao menos uma opção ilimitada. Há outras restrições: clientes com um contrato vigente sem limites não podem ter novas restrições impostas, e a empresa deve oferecer ferramentas para medição do consumo de internet.
A questão que fica é: quanto custará esta opção ilimitada? A pergunta é importante, porque não faz muita diferença não ter um plano ilimitado e tê-lo, mas oferecê-lo pelo triplo do preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...