sexta-feira, 29 de abril de 2016

Uber vai permitir dividir viagem com estranhos em SP


Uber anunciou, uma nova modalidade do serviço de carona paga, que permite dividir o carro com estranhos e pagar menos pela corrida.
O Uber Pool deverá começar a funcionar em São Paulo na próxima sexta-feira, 29. De acordo com a empresa, esta modalidade de serviço permite compartilhar viagens com outras pessoas, o que reduz o valor final da corrida em até 40% em relação ao uberX - modalidade mais barata dos serviço atualmente.
Publicidade
A empresa ainda disse que garante a segurança do usuário e que continua a rastrear os carros por meio de GPS.
Segundo o Uber, embora os passageiros dividam o custo das viagens e paguem menos, os motoristas ficarão menos ociosos, pois aceitarão mais de um passageiro por corrida.
"A demanda também deverá aumentar devido ao valor da viagens - e são mais passageiros para os motoristas", disse o Uber, por meio de comunicado.
Para solicitar um Uber Pool, basta optar por um "carro compartilhado" antes de solicitar uma corrida do tipo uberX. Neste momento, o sistema irá exibir a estimativa de preço também para viagens individuais.
Atualmente, o compartilhamento de carros por meio do app é feito em várias cidades dos Estados Unidos e na China, além das capitais Londres e Paris.
 Via exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...