quinta-feira, 5 de maio de 2016

25 milhões: Brasil é o terceiro país com maior número de usuários no LinkedIn




Não é só no Facebook, e no finado Orkut, que o maior número de usuários é de brasileiros; o LinkedIn, rede social voltada para profissionais, também está entre as plataformas mais famosas no país.
Segundo a empresa, que está completando 13 anos, são 25 milhões de brasileiros, posicionando o país como o terceiro maior mercado em número de usuários, atrás apenas de EUA e Índia, respectivamente.
“Ao longo desses 13 anos a empresa passou por diversas modificações e o LinkedIn deixou de ser apenas uma rede de empregos para tornar-se uma plataforma de networking, conteúdo e soluções”, afirma Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor regional do LinkedIn para a América Latina.
Para celebrar os 13 anos do serviço, a empresa também lançou uma campanha digital para contar a história de seus usuários. O LinkedIn mapeou os primeiros brasileiros da rede, que fizeram seu perfil em 2003, quando ainda a plataforma só existia em inglês.
Para participar, basta escrever sua história com o LinkedIn e compartilhar usando a hashtag #LinkedIn13anos. As melhores histórias serão publicadas na Company Page do LinkedIn e no Twitter da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...