terça-feira, 3 de maio de 2016

8 dicas para liberar espaço no iPhone



Quem tem um iPhone, principalmente um modelo com 16 GB de armazenamento, provavelmente já recebeu ou conhece alguém que já recebeu um aviso de que o espaço disponível está acabando. Para ajudar a solucionar este problema, listamos 8 dicas para liberar espaço no celular. Confira:
1. Primeiro, faça o óbvio: exclua os aplicativos que você não usa
2. Troque as músicas salvas por um serviço de streaming. Apesar de o serviço de streaming não funcionar perfeitamente onde não há sinal perfeito, as músicas armazenadas no iPhone podem ocupar muito espaço. Quem não deseja pagar assinaturas mensais pode testar versões grátis desses apps.
3. Configure o app de mensagens para excluir mensagens de texto depois de 30 dias. Por padrão, o iOS salva todas as mensagens, incluindo as que têm imagens, para sempre.
4Desligue o compartilhamento de fotos. Esse recurso carrega todas as fotos tiradas de um dispoitivo iOS para todos os dispositivos iOS. Apesar de ter vantagens, a ferramenta pode deixar o dispositivo cheio. Vá para Configurações> Fotos & Camera> e desligue 'Meu compartilhamento de fotos'.
5. Exclua documentos, vídeos, podcasts, notas de voz ou e-books que você não usa mais.
6. Desative a configuração da câmera que mantém fotos duplicadas originais e HDR. Vá em Configurações> Fotos&Camera e desative a opção 'Manter foto normal' na parte inferior da tela.
7. Certifique-se de que apps como o Instagram e o VSCO não estão guardando fotos duplas. Nos apps de edição, desligue a opção de salvamento das fotos originais.
8. Limpe o navegador. Seja ele o Safari ou o Chrome, a limpeza do navegador pode ajudar a economizar espaço no iPhone. No Safari, vá em Configurações> Safari> Limpar Histórico e Dados. No Chrome, toque nos três botões verticais no canto superior direito e vá em Configurações> Privacidade> Limpar Tudo> e Limpar Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...