domingo, 1 de maio de 2016

Descubra todas as possibilidades que sua Smart TV oferece



Se você já tem uma Smart TV prepare-se: hoje eu vou te mostrar que elas vão muito além da programação das emissoras e o acesso à internet.
Antes de começar, é bom lembrar que as Smart TVs precisam de internet para funcionar! Então, garanta que você tenha uma conexão Wi-Fi de pelo menos 2 MB e confira se o modelo escolhido tem o Wi-Fi integrado. Se não tiver, você precisará de um adaptador wireless ou de um cabo para fazer a conexão entre a TV e o modem.
E, assim como os smartphones, as TVs inteligentes possuem sistemas operacionais que variam de acordo com a marca. Os mais comuns são o Android TV, do Google, o WebOS, da LG e o Tizen, da Samsung. São eles que permitem você baixar aplicativos pagos ou gratuitos.
Assista vídeos e filmes quando quiser
Com as Smart TVs, você pode escolher o que vai assistir, na hora que você quiser. Um dos aplicativos mais populares é o Netflix. Com uma assinatura mensal, ele te oferece filmes, séries e documentários.

Central de música
Também dá para transformar a TV em uma central de música com aplicativos como o Spotify e Deezer. Esses aplicativos oferecem uma enorme seleção de músicas! E o melhor, você pode criar listas personalizadas para ouvir em qualquer lugar. Você acessa a mesma lista no seu celular, tablet ou smartphone.
Converse com quem está longe
Outra possibilidade incrível é a de fazer vídeo chamadas pelo Skype, por exemplo. É só conectar o aparelho a um webcam e um microfone para conseguir conversar com outras pessoas. Tem alguns modelos que até já vem com câmeras embutidas e microfones já acoplados.
Controle a TV pelo celular
Sabia que dá para conectar a sua smart TV com o celular, tablet e até notebook? Com esses aparelhos você pode controlar a televisão e pode aposentar o seu controle remoto tradicional! É só baixar o aplicativo compatível com a marca da sua televisão no seu smartphone ou tablet e controlar a TV através do próprio app.
Games por streaming
Já existem Smart TVs que funcionam como se fossem um videogame, sem a necessidade de um console. Mas, isso é assunto para a semana que vem! Não perca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...