terça-feira, 10 de maio de 2016

Ferramenta permite o download de vídeos do Facebook, YouTube e outros sites



Um programa em especial está conquistando quem busca um método simples de realizar o download de vídeos do Facebook e de plataformas de streaming, como YouTube, Vimeo e Dailymotion. Chamada de “AllMyTube”, ela possibilita que o usuário baixe os vídeos em mais de 10 mil sites compatíveis com o software.
Para usar é simples. Primeiro é preciso buscar o vídeo desejado e então clicar no botão que aparece no canto do navegador e, então, escolher a opção “Download”. Outra forma de fazer isso é copiar o endereço URL do vídeo e colá-lo na área indicada no próprio software.
Reprodução
Outra possibilidade do programa é realizar a gravação de vídeos que estão sendo executados no navegador. Isso funciona com sites como Netflix, por exemplo. Para isso, escolha a opção “Record Video” dentro do programa.
Além do download, é possível também realizar a conversão dos arquivos para que eles possam ser abertos em diferentes dispositivos, como iPhones e iPads, por exemplo. São cerca de 150 formatos disponíveis.
Reprodução
Vale lembrar que o download e a distribuição de conteúdo publicado em sites de streaming podem ser considerados práticas ilegais de acordo com os termos de serviços das plataformas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...