sexta-feira, 27 de maio de 2016

Atualização traz novidades ao Windows 10; confira


Usuários inscritos no programa de testes do Windows já podem experimentar novas funções no Windows 10. A atualização de aniversário do sistema operacional, que deve ser lançada nos próximos meses, trará, além de correções, habilidades musicais à assistente pessoal Cortana, a possibilidade de criar lembretes, guardar números de telefone, URLs, diretamente das notas e alterações em alguns ícones. Confira mais detalhes:
Cortana
A Cortana agora é capaz de reproduzir músicas através do OneDrive e de arquivos locais, além do catálogo Groove Music. Mediante comando de voz, a assistente pode reproduzir, pausar tocar playlists específicas. 
É possível ainda definir temporizadores usando o recurso. Durante a contagem, o usuário pode questionar quanto tempo lhe resta e cancelar o timer clicar em nada.
Sticky Notes
A atualização trouxe às Sticky Notes a possibilidade de criar lembretes com a Cortana e adicionar números de telefone, endereços de e-mail e de páginas da web e "levá-los" diretamente aos apps correspondentes às suas funções, como o Microsoft Edge para as páginas, o app de e-mail para o endereço de e-mail e o recurso de chamadas ou a agenda telefônica para o número.
Windows Game Bar
O setor de games do Windows agora funciona com mais jogos em tela cheia, como League of Legends, World of Warcraft, DOTA 2, Battlefield 4, Counterstrike: Global Offensive , e Diablo III.
Feedback Hub
O Feedback Hub mostrará as respostas da Microsoft em tags, para facilitar o entendimento do usuário. As tags são publicadas junto com um comentário indicando uma resposta da companhia, o que oferece maior contexto sobre o trabalho realizado.
Ícones
A atualização de aniversário do Windows 10 também vai trazer um novo ícone para o File Explorer. Confira a mudança:
ícone do File Explorer Atualizado
Para conferir todas as novidades, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...