segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tim Cook revela três pontos-chaves para o sucesso pessoal


Para o CEO da Apple, Tim Cook, o sucesso se resume à três pontos importantes: fazer o que ama, colocar todo o seu coração em seu trabalho e se divertir.
O executivo esteve na semana passada na Índia para reuniões com o governo e empresas do país e durante um tempo livre conseguiu dar entrevista para um emissora local.
O seu segredo de sucesso foi resposta para a pergunta do repórter Alan Wilkins: “Nós temos um monte de espectadores jovens. Se você tivesse três pontos-chaves para o sucesso pessoal do executivo-chefe da Apple, o que você diria aos nossos telespectadores jovens?”
No entanto, apesar de o sucesso parecer algo fácil de se conseguir, na visão de Cook, a Apple tem sofrido para conseguir espaço em mercados emergentes como da Índia e da China. Pesquisas revelam que metade dos indianos nunca ouviu falar da marca, por isso Cook passou um período no país e está dando entrevistas para veículos locais, para tentar convencer o 1 bilhão de potencias consumidores de que é uma boa ideia comprar um iPhone.
Na China, a empreitada não está sendo tão fácil, o governo local quer que as empresas de tecnologia norte-americanas revelem informações de segurança e criptografia de seus dispositivos, alegando que isso pode interferir na segurança nacional.
Além disso, a Apple viu a queda da venda de seus aparelhos no país e até a perda em uma disputa de direitos autorais do iPhone e a suspensão de alguns de seus serviços de entretenimento online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...