quarta-feira, 23 de março de 2016

5 coisas que o iPhone SE faz melhor que os outros iPhones




O iPhone SE, anunciado pela Apple nesta semana, representa uma "atualização" dos iPhones de 4 polegadas da Apple. Antes dele, o último iPhone a ter esse tamanho era o iPhone 5S (que logo deixou de ser vendido no site da empresa).
Lançar um novo iPhone desse tamanho não foi simplesmente um capricho. Durante o evento, a empresa informou que vendeu, no total, cerca de 30 milhões de iPhones de 4 polegadas em 2015. É fácil perceber que se trata de uma linha de produtos que valia a pena atualizar.
Por esses motivos, o novo dispositivo traz uma série de funções e recursos que nunca foram vistos antes num iPhone tão pequeno. Abaixo, elencamos cinco delas. Confira:
Novos recursos de fotografia
As novidades que a Apple incorporou às câmeras de seus iPhones no ano passado (como o sensor de 12MP e as Live Photos) estarão todas presentes no iPhone SE. O dispositivo também trará outras funcionalidades para melhorar suas imagens, tais como o flash de selfies da câmera frontal e a possibilidade de gravar vídeo em resolução 4K com a câmera frontal.
Reprodução
Muita velocidade
O iPhone SE tem o mesmo processador A9 dos iPhones 6S e 6S Plus, mas num corpo (e numa tela) menor. Isso deve dar a ele poder de processamento de sobra para realizar com agilidade qualquer tarefa que vier. Além disso, ele também possui conectividade LTE para redes móveis e Wi-FI 802.11ac, ambas mais rápidas que as do iPhone 5S, o que significa que basicamente tudo que você fizer nele será mais rápido.
Melhor duração da bateria
Segundo a Apple, o iPhone SE promete 13 horas de bateria durante navegação Wi-Fi, e 14 horas de conversa telefônica. Em comparação, o iPhone 5 só oferece 10 horas de cada, o iPhone 6, 11 horas, e o iPhone 6S, 12 horas. Obviamente, será necessário ver se o dispositivo realmente oferece tudo isso, mas de acordo com esses dados, esse pode ser o iPhone com bateria mais confiável até hoje.
Não atrapalha seu sono
Vindo de fábrica com a iOS 9.3, o iPhone SE terá um dos recursos mais curiosos que a Apple incluiu nos últimos anos: o Night Shift. Essa função reduz a emissão de luz azul da tela após o por do sol, o que promete melhorar a qualidade de sono dos usuários. A tela fica com um tom mais “quente” e e alaranjado, e seu impacto sobre o sono dos usuários é reduzido.
Reprodução
Novas cores
As novas cores que a Apple introduziu aos seus smartphones desde a última vez que lançou um dispositivo de 4 polegadas finalmente chegam agora para os fãs de telas menores. O iPhone SE estará disponível nas cores ouro, prata, “space grey” e ouro rosado, todos eles com as boras superiores e inferiores levemente diferentes. Assim como das outras vezes, é provável que o ouro rosado seja o primeiro a se esgotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...