quarta-feira, 23 de março de 2016

iOS 9.3 libera recurso de ligações via internet para clientes da Vivo




Um recurso que permite que usuários de iPhone façam ligações via Wi-Fi começou a ser liberado no Brasil com a versão 9.3 da iOS. O recurso já estava disponível internacionalmente desde a primeira versão da iOS 9. No entanto, no Brasil, ele começou a ser liberado para clientes da operadora Vivo com a última atualização do sistema operacional móvel da Apple.
Com esse recurso, é possível utilizar o sinal de redes Wi-Fi (em vez do tradicional sinal de antenas telefônicas) para realizar ligações. O pacote de minutos do usuário continua funcionando normalmente, com a diferença de não depender do sinal das antenas da operadora.
Usuários clientes da Vivo que tenham atualizado seus iPhones para a versão 9.3 da iOS podem ativar o recurso indo em “Ajustes” e, em seguida, em “Celular”, e ativando a opção “Ligações Wi-Fi” (“Wi-Fi Calling”, em inglês). A contagem dos créditos e minutos, assim como cobranças relacionadas, continua valendo da mesma maneira.
Para usuários de AndroidWindows Phone ou versões anteriores da iOS, também é possível ter acesso a essa função por meio do aplicativo TU Go. No entanto, assim como o novo recurso da iOS, ele também só funciona com clientes da provedora Vivo. Ainda não há informações sobre quando as demais operadoras liberarão acesso a esse recurso.

Via Olhar Digital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...