terça-feira, 22 de março de 2016

Fotos mostram suposta "atualização" do Google Glass



Rumores apontam que o Google estaria desenvolvendo uma nova versão do Google Glass, focada no setor corporativo. Uma lista exibida no eBay por uma loja de penhores de San Francisco mostra um dispositivo nunca visto, que segundo analistas pode ser uma versão modificada do modelo Explorer, lançado em 2013.

Reprodução

O dispositivo exibido tem uma espécie de dobradiça, o que pode permitir que o fone de ouvido seja dobrado como os óculos comuns. Há também uma porta de alimentação e dados da empresa proprietária. As fotos foram descobertas no ano passado, em uma lista do FCC, órgão responsável pela regulamentação de novos produtos.


Reprodução

Rumores apontam ainda que essa versão do Google Glass teria uma tela maior, capaz de mostrar mais informações de uma vez só. Além disso, haveria um indicador de LED que acenderia quando a câmera estivesse gravando, o que pode ajudar no que diz respeito à privacidade de outras pessoas, uma das grandes preocupações dos defensores do tema.

Reprodução

A versão teria ainda um processador mais eficiente, maior duração de bateria e resistência à água.
Ainda não se sabe o que o Google fará com essa versão do dispositivo. Rumores apontam que ele só seria vendido em certos ambientes de negócios, mas não há confirmações.

Via TheVerge e Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...