segunda-feira, 21 de março de 2016

Cartão de crédito sem anuidade Nubank poderá ter programa de milhagem




A startup Nubank ganhou visibilidade nos últimos anos por oferecer um cartão de crédito sem anuidade e com controle completo via aplicativo. Milhões de pessoas se inscreveram para ter um cartão, o que gerou uma fila de espera de meses. Agora, os clientes terão acesso a um programa de fidelidade.

Nos últimos meses, a empresa fez reuniões com a Smiles, programa de milhagem relacionada à Gol, e com a Multiplus, relacionada à TAM. O objetivo é criar um serviço de benefícios mais simples, onde o cliente vê os pontos recebidos em tempo real, sem precisar se preocupar com prazo de validade, dia especifico para usar a pontuação e conseguir usá-lo de uma forma mais rápida.

Além disso, o CEO e fundador do Nubank, David Vélez, lembra que os clientes que usam os programas de milhagem tendem a ser de uma renda mais alta e que ainda são minoria na empresa. Por isso, o programa da Nubank não tem previsão para chegar ao mercado. 

Um dos principais problemas nos programas são os cálculos dos pontos, que estão atrelados à cotação do dólar no dia do fechamento da fatura. Logo, fica difícil de informar ao cliente qual será a pontuação total no final.

Via O Estado de S. Paulo e Gizmodo,Olhar Digital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...