quinta-feira, 31 de março de 2016

Estudante é condenada na Justiça após ter fotos íntimas divulgadas no WhatsApp


Uma jovem de 21 anos que não teve seu nome divulgado foi condenada a pagar R$ 6 mil por danos morais ao ex-namorado, em decisão divulgada na última quarta-feira, 30. O motivo? Fotos íntimas do casal foram divulgadas no WhatsApp, e a estudante acabou sendo culpada pelo feito.
De acordo com seu advogado, porém, o responsável pelo vazamento das imagens foi o ex-namorado. "Na verdade, esse fato ocorreu em 2013 e entramos com uma ação contra o ex-namorado dela em janeiro de 2014. Bem depois de nossa ação, ele entrou com essa no 2º Juizado, onde o processo ocorre de forma mais rápida e por isso a sentença saiu primeiro", disse o advogado William Mantovani.
Na sentença, o juiz afirmou que a jovem "disponibilizou suas imagens íntimas nas redes sociais e imputou a ação ao autor, seu ex-companheiro, além de qualificá-lo de forma pejorativa perante seu ciclo de amizades". No entanto, a defesa garante que as fotos foram publicadas pelo celular da jovem quando este estava nas mãos do ex-namorado.
"Tudo começou quando ele agrediu e tomou o celular dela e postou uma série de fotos e ações no Facebook como se fosse ela. Porém, se você tiver acesso ao teor das fotos, é muito difícil que uma mulher tenha publicado aquilo. Inclusive, são imagens durante relações sexuais que foram publicadas em um grupo da faculdade, onde ela estuda", disse Mantovani.
A advogada do ex-namorado, Helane Cristina, disse que entraria em contato com seu cliente para fornecer seu lado da história à imprensa, mas nada foi divulgado até o momento. Ainda de acordo com o advogado da jovem condenada, o suposto responsável pelos vazamentos é foragido da Justiça por não ter pagado a pensão alimentícia do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...