quarta-feira, 30 de março de 2016

Primeiras estreias de abril na Netflix: filmes e séries infantis




Conforme já comentamos, o começo de abril está trazendo uma enxurrada de novidades à Netflix. por esse motivo, separamos a lista de lançamentos dessa semana em duas partes. Ontem, mostramos as séries e documentários que estrearão no serviço a partir do dia 1 de abril (sexta-feira). Agora, confira os filmes e o conteúdo infantil que chega à Netflix no começo de abril:

Filmes
Jogada de mestre (01/04)


Estreando Anthony Hopkins, o filme conta a história de um sequestro: em 1983, um grupo de criminosos captura o magnata da cerveja Alfred "Freddy" Heineken, e exige o maior resgate da história em troca de sua liberdade.

Sin City: A Dama Fatal (01/04)

Sequência do aclamado "Sin City", filme estiloso em preto e branco com toques sutis de cores, "A Dama Fatal" retoma as trajetórias de diversos personagens do original, e traz de volta muitos atores do elenco original, como Bruce Willis e Jessica Alba.

Blue Jasmine (01/04)

Do diretor Woody Allen e estrelando Cate Blanchett - que ganhou o Oscar de melhor atriz por sua atuação no papel principal - o filme conta a história de uma socialite que é subitamente abandonada pelo marido.


Amor Bandido (01/04)

O fugitivo Mud, interpretado por Matthew McConaughey, é o personagem principal desse filme, que fala de amores perdidos, crimes passionais e caçadores de recompensas.

Pequena Miss Sunshine (01/04)


Uma família determinada a ver sua filha mais nova participar de um concurso de beleza e vencer: esses são os protagonistas de Pequena Miss Sunshine. Para atingir seus objetivos, porém, a família precisa encarar uma série de dificuldades - incluindo conciliar as próprias diferenças.

Os Infratores (01/04)


O filme conta a história de três irmãos que decidem ganhar dinheiro vendendo bebidas alcoólicas ilegalmente durante o período da lei seca dos Estados Unidos. Com Tom Hardy, Shia LaBeouf e Gary Oldman.

Uma Noite Fora de Série (01/04)


Steve Carrell e Tina Fey interpretam, nessa comédia, um casal que tentar tirar uma noite longe dos filhos para se divertir e acaba caindo em uma série de problemas.


Infatil
Lost & Found Music Studios (01/04)

Reprodução 
A série acompanha a trajetória de crianças e adolescentes artistas que criam laços afetivos entre si enquanto desenvolvem seus talentos.

Jessie - temporada 4 (01/04)


Em busca de uma chance de realizar seu sonho de ser atriz, Jessie parte para Nova York e arruma um emprego como babá de uma família rica que tem quatro crianças.


Liv e Maddie - temporada 2 (01/04)

A série narra o reencontro de Liv com sua família, após a garota passar quatro anos em Hollywood estrelando uma série de TV, e mostra como as personalidades mudaram ao longo desse tempo.

Ultimate Spider-Man: Web Warriors - temporada 3 (01/04)


Focada no Homem-Aranha, essa série animada da Marvel mostra o conflito entre a S.H.I.E.L.D. e o vilão Norman Osborn, e acompanha as tentativas de Peter Parker de lidar com as dificuldades de sua vida dupla.

Marvel: Os Vingadores Unidos - temporada 2 (01/04) 


Mais uma série da Marvel, Os Vingadores Unidos mostra histórias de heróis como Hulk, Homem de Ferro, Capitão América e Thor.


Jake e os Piratas da Terra do Nunca - temporada 3 (01/04)


A Terra do Nunca e o capitão Gancho, do filme Pinóquio, aparecem nessa série infantil da Disney. jake e seus amigos são uma gangue de pequenos piratas que passa por uma série de aventuras nessa terra mágica.


Garota Conhece o Mundo s1 (01/04)

A série de comédia, originalmente do Disney Channel, se foca na história da filha mais nova do casal Cory e Topanga Matthews, do seriado "Boy Meets World".


Wallace & Gromit: a Batalha dos Vegetais (01/04)


O filme de "claynimation" (animação feita com bonecos de massa de modelar) traz os personagens Wallace e Gromit - um simpático sujeito inglês e seu cão - lutando contra uma peste voraz que ameaça destruir uma plantação.

O Príncipe do Egito (01/04)

Animação da Disney com enredo inspirado na história bíblica de Moisés, que aceita seu destino de libertar os judeus da escravidão e conduzí-los até a liberdade.

Formiguinhaz (01/04)


O filme conta a história de uma formiga operária que um dia troca de lugar com um soldado e se apaixona pela princesa de seu formigueiro. Depois desse episódio, o personagem principal faz de tudo para realizar o sonho de ficar com sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...