segunda-feira, 28 de março de 2016

Google Street View traz a Batcaverna de Batman vs. Superman; confira



Batman vs. Superman é um filme divide opiniões. A crítica detesta; vários fãs já foram assistir e amaram. Independentemente de sua opinião sobre o filme, um fato é inegável: não dá para não se impressionar com a Batcaverna construída para a película da Warner, e agora é possível explorá-la em detalhes pelo Street View.
A base de Bruce Wayne retratada na obra foi capturada pelo serviço de mapas e captura de imagens em 360 graus do Google, permitindo que qualquer um conheça as profundezas da base do Batman, mesmo sem nenhum superpoder (nem o superpoder aquisitivo).
O complexo retratado no Street View mostra os armamentos, os laboratórios, computadores, a armadura do Batman e até a fantasia do Robin, ainda que vandalizada pelo Coringa. A representação começa, no entanto dentro da discreta e comum casa Wayne, para então entrar nas profundezas da base.
A parte sobre a superfície do Street View da Batcaverna está nas redondezas da cidade de Detroit, onde foram gravadas boa parte das cenas do filme. Fica claro também o alto investimento da Warner na criação de um complexo mais duradouro, já que a empresa planeja fazer outros filmes com o mesmo cenário, o que faz sentido quando se percebe que Batman vs. Superman é o princípio de dois filmes da Liga da Justiça e outras obras no mesmo universo, como Aquaman e Mulher Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...