terça-feira, 29 de março de 2016

Waze alerta quando motorista ultrapassar limite de velocidade


Os usuários do Waze ganharam um novo recurso. A empresa lançou nesta terça-feira, 29, uma função que alerta o motorista quando ele ultrapassar o limite de velocidade da via em que está.
“Apresentamos a nova função Limite de Velocidade, que lhe ajuda a evitar multas e dirigir com maior segurança ao lhe avisar quando estiver ultrapassando o limite de velocidade permitida. Tanto se estiver dirigindo em ruas desconhecidas quanto conhecidas e com alta frequência na mudança do limite de velocidade, você já não estará às cegas. Waze lhe manterá informado da sua velocidade e lhe mostrará quando reduzir e dirigir com cuidado”, informa o comunicado da empresa.
Quando estiver dirigindo acima da velocidade máxima permitida, um aviso visual aparecerá automaticamente sobre o velocímetro do aplicativo, e ficará lá até que a velocidade esteja abaixo do limite. É possível personalizar a função ao pedir que o aviso apareça no momento que ultrapassar a velocidade máxima permitida, ou ao exceder em 5, 10 ou 15%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...