terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ainda dá para atualizar de graça para Windows 10 com esse truque



A Microsoft havia prometido que usuários do Windows 7 e 8.1 poderiam atualizar seus sistemas gratuitamente para Windows 10 até o dia 29 de julho. E embora esse prazo já tenha se esgotado, ainda é possível fazer o upgrade de sua máquina sem pagar nada graças a um pequeno truque.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DA TECNOLOGIA

Isso porque a Microsoft estendeu o prazo de atualização para os usuários que utilizam os recursos de tecnologia assistiva do sistema operacional. Esses recursos oferecem suporte a usuários com deficiência auditiva ou visual, por exemplo, para que eles possam usar o software com mais independência; usuários dessas tecnologias ainda podem baixar o Windows 10 de graça por um prazo indeterminado.
Como baixar
Para baixar a atualização, basta entrar na página de acessibilidade da Microsoft por meio deste link. Na página, há um atalho para baixar um arquivo executável com a atualização. Após a realização do download, o processo de atualização deve começar sem qualquer problema.
De acordo com o The Verge, a Microsoft ainda não deu um prazo de encerramento para essa atualização, e a empresa deverá emitir um anúncio público prévio antes de encerrá-la. Ainda assim, se você pretende colocar a nova versão do sistema operacional no seu computador, é melhor não perder mais tempo.
Aniversário
A Microsoft deve lançar em breve a "Anniversary Update" (atualização de aniversário) do Windows 10. Essa novidade deve trazer uma série de novos recursos para o sistema operacional, tais como a versão em português da Cortana. Você pode conferir aqui as principais novidades da atualização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...