quarta-feira, 24 de agosto de 2016

WhatsApp ganha suporte a GIFs animados; veja como usar



Após meses de expectativa, o GIF animado já é uma realidade oficial no WhatsApp. O recurso foi habilitado na versão beta do aplicativo, disponível para qualquer um interessado em testar as novidades antes de elas serem liberadas para todo o público. Você pode ver como se registrar no programa de beta do WhatsApp neste link.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DA TECNOLOGIA

Ainda não é possível, no entanto, enviar um GIF animado de sua biblioteca de imagens para seus amigos. Por enquanto, os usuários do WhatsApp beta podem apenas fazer um vídeo e enviá-lo aos amigos em formato de GIF.
Para fazer isso, depois de ter o WhatsApp beta instalado, basta seguir o passo-a-passo abaixo:
1) Faça um vídeo
Essa é simples. Basta acessar o ícone com o clipe de papel e acessar a Câmera. Depois, basta selecionar Gravar um vídeo. Faça o seu vídeo e confirme.
Reprodução 
 2) Edite seu GIF
Essa é a parte mais "secreta" da brincadeira. Você precisa tocar no discreto ícone de câmera na parte superior direita da tela para transformar o seu vídeo em um GIF que se repete depois que o vídeo termina. Toque no ícone e selecione a parte que você quer enviar para os seus amigos. Depois disso, basta enviar.
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...