quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Veja como forçar a instalação da update de aniversário do Windows 10



Nem todo mundo já recebeu a atualização de aniversário do Windows 10, liberada na última terça-feira, 2. Felizmente, existe um jeito de furar a “fila” de espera para o download do novo sistema operacional e instalá-lo imediatamente.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DA TECNOLOGIA

O truque envolve acessar este link que leva para o site de suporte da Microsoft. Lá, a empresa explica que a atualização de aniversário será distribuída para todos os computadores com o Windows 10 “quando estiver disponível para seu dispositivo”, que é um termo bastante vago. No entanto, a empresa disponibiliza um link de download de um software que agiliza a espera.
O programinha pode ser baixado clicando neste link. Ou, se você preferir, pode acessar este link para entrar no site da Microsoft e clicar no grande botão azul com o texto “Baixar agora a Atualização de Aniversário”.
 Reprodução
 Depois de baixar, basta executar. O software escaneia seu computador para verificar se a máquina é compatível com o sistema (os requisitos aumentaram em relação à primeira versão do Windows 10) e, se for, basta seguir os procedimentos indicados na tela. O download será iniciado e a instalação será concluída automaticamente; depois basta reiniciar o PC para aplicar as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...