segunda-feira, 1 de agosto de 2016

App permite usar WhatsApp, Messenger e outros ao mesmo tempo no PC




Não é difícil se pegar com várias janelas abertas no computador enquanto conversa com amigos nas mais diversas plataformas, seja Facebook, WhatsApp, Skype ou outras. Um novo aplicativo para Google Chrome agora permite que você concentre todos os seus chats no mesmo lugar.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DA TECNOLOGIA


Trata-se do All-in-One Messenger, um app que funciona em uma janela próprio do Google Chrome e espelha o conteúdo de conversas em mais de 20 mensageiros diferentes. Você pode usá-lo para conversar pelos já mencionados WhatsApp, Facebook Messenger e Skype além de outros como Telegram, WeChat, Slack, GroupMe e ICQ, por exemplo.
O All-in-One Messenger está disponível para download na loja de aplicativos do Chrome. Após selecionar o mensageiro que você quer utilizar, o app exige que você lhe conceda permissões especiais (como acessar o microfone do PC ou exibir notificações na tela) e cada um tem seu próprio método de login.
No caso do WhatsApp, por exemplo, é preciso usar o smartphone para ler o QR-Code na tela, como a versão para PC do aplicativo já faz. Já para o Messenger, você só precisa inserir e-mail e senha usados no Facebook. Clique aqui para baixar o All-in-One pelo Chrome.
Via TNW e Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique por dentro dos próximos conteúdos!O seu endereço de email não será publicado.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...